Páginas

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.
Powered By Blogger

Translate

Postagens populares

Tumblr Cursors | Tumblr Theme

Postagens populares

domingo, 21 de outubro de 2012
Importância da pesquisa de Moda


 Este tema é muito importante para quem está envolvido na moda, no desenvolvimento de desenhos e roupas para uma coleção. Pois pesquisar é algo muito importante para estar atualizado sobre tendências, novidades, sobre o público-alvo escolhido, que lugares frequentam, o que costumam fazer, oque gostam de ler, sites que curtem, status, programas de TV que assistem, em fim, sobre a vida do público escolhido.  " A pesquisa é o que dá asas a nossa imaginação", é o que nos faz interagir com o público.

  E onde podemos fazer uma pesquisa de moda?


 A internet é uma boa aliada para isso, encontramos de tudo, mas tem outros meios de pesquisa também, como: jornais, revistas, filmes, músicas, entrevista com pessoas, afinal o ideal é saber oque seu público pensa!
 Então opções de pesquisas é o que não faltam!

 A pesquisa não ajuda apenas na hora da criação da roupa, ela ajuda em todas as etapas, pois tudo precisa de um ponto referencial, então ela está relacionada a todos os processos da moda.
  Na pesquisa de moda, as pessoas procuram estar atentas a tudo, alguns coletam materiais para inspiração, outros preferem ouvir músicas, e também tem os que apenas observam.



  Então concluindo: com a pesquisa de moda, podemos descobrir muitas coisas que não tínhamos nenhum conhecimento, e conhecimento nunca é demais!






Referências das imagens:

0 comentários: