Páginas

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.
Powered By Blogger

Translate

Postagens populares

Tumblr Cursors | Tumblr Theme

Postagens populares

domingo, 28 de outubro de 2012

  
 A importância dos blogs de moda se dá pelo interesse das pessoas em saber, tudo sobre tendências da moda, sobre roupas, músicas, estilos, isso desperta o interesse delas.O blog é um ótimo veículo para manter as pessoas antenadas em tudo, pois os blogs não definem  que as pessoas devem usar apenas um determinado estilo, pelo contrário, mostra diversos estilos, onde cada pessoa se identifica, e define o seu estilo.
 Os blogs estão ficando cada vez mais conhecidos, pois as pessoas não precisam sair de casa para saber das novidades, basta acessar uma página na internet que  já aparecem muitas coisas, afinal a tecnologia facilita isso!


Muitas blogueiras, estão somente agora sendo consideradas pelo seu trabalho, no caso, pelos conteúdos postados em seus blogs, e estão se tornando cada vez mais conhecidas.

Oque leva as pessoas a terem interesse na moda?

 Simples, O consumismo! Pois este leva as pessoas a quererem estar sempre na moda, e a moda muda continuamente...ou seja as pessoas gastam,gastam e gastam......

  As marcas estão percebendo que os blogs possuem muitos acessos/visualizações, e que isso é uma boa para investir na propaganda da marca, ou seja, os blogs também estão virando veículos de publicidade!

 Então as blogueiras postam tudo que acham interessante, dão dicas de looks, maquiagens, lugares, esmaltes, marcas, tendências, moda, em fim sobre tudo!



 “Quem tem estilo, faz moda.” – Kléber Novartes



Referências:
Revista Criativa. Dezembro2006
http://wwwgarotasfashionistas.blogspot.com.br/2012/02/inspiracoes-de-looks-para.html

0 comentários: